FABRICAÇÃO PRÓPRIA

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FAQ (Perguntas Frequentes)

ENTREGA

Infelizmente não podemos prometer um adiantamento no prazo de entrega, lembrando que todos nossos produtos tem de 7 a 15 dias úteis de prazo para problema, então normalmente quando tudo ocorre dentro dos conformes nós entregamos os pedidos com esses dias de antecedência. Mas por via de regra o prazo que vale é sempre o informado no momento da compra. O que podemos prometer é que o mesmo será cumprido 🙂 

A Ezad Móveis apenas altera endereço de entrega se o pedido ainda não teve a nota fiscal emitida, após esse processo, não é possível alterar o endereço de entrega. Após a nota emitida temos duas opções: 

  1. Entregar no endereço cadastrado. 
  2. Realizar o cancelamento da compra.

Caso a nota fiscal ainda não tenha sido emitida, você deve enviar mensagem para contato via whatsapp  (número ) solicitando a alteração, o prazo para resposta é de até 2 dias úteis. Fique atento sempre na caixa de spam ou lixo eletrônico, pois dependendo da sua configuração de e-mail nossa resposta pode cair automaticamente lá. 

Infelizmente a Ezad Móveis não faz o agendamento de entrega, você pode acompanhar todo o status de rastreio quando o pedido chegará em sua casa através do link: Acompanhar Pedidos 

Lembrando também que a transportadora sempre irá fazer 3 tentativas de entrega, e caso não consiga entregar na primeira tentativa irá entrar em contato via seus telefones cadastrados para realizar a entrega. 

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 9h as 19h. 

 

Para maiores dúvidas sobre frete ou prazo de entrega, acesse nossa página específica que fala sobre esse assunto clicando aqui (WhatsApp) ou entre em contado conosco. 

Infelizmente não podemos prometer um adiantamento no prazo de entrega, lembrando que todos nossos produtos tem de 7 a 15 dias úteis de prazo para problema, então normalmente quando tudo ocorre dentro dos conformes nós entregamos os pedidos com esses dias de antecedência. Mas por via de regra o prazo que vale é sempre o informado no momento da compra. O que podemos prometer é que o mesmo será cumprido 🙂 

ASSISTÊNCIA

Sentimos muito pelo ocorrido, sabemos que é um problema chato, mas estamos aqui para resolver, ok? 

Para resolver seu problema é bem simples, basta fazer contato em nosso whatsapp (link), que estaremos enviando todas as informações a você. Lembrando que 30 dias corridos é o prazo máximo, tá? Estaremos fazendo de tudo para entregar o quanto antes 🙂 

TROCA E DEVOLUÇÃO

 Como realizo a troca do meu produto? 

Infelizmente a EZAD Móveis realiza troca de mercadorias, por defeito, após as tentativas de assistência ao produto não serem satisfeitas. Você pode fazer contato em nosso WhatsApp com o assunto: “Solicitação de Assistência/ Cancelamento“, lembrando que 30 dias é o prazo máximo, faremos de tudo para entregar o quanto antes 🙂 

Lembrando que para o cancelamento ser autorizado ele deve cumprir os seguintes requisitos: 

  • O produto deve estar desmontado 
  • O produto deve estar embalado  
  • Acompanhar todas as peças, acessórios e nota fiscal. 
  • O cancelamento precisa estar no prazo que é antes do pedido ser entregue, ou em até 7 dias corridos após a entrega do produto. 

PEDIDO EM ATRASO

 Meu pedido está em atraso, como proceder? 

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas, por mais que tenhamos uma performance de entrega de 99% infelizmente alguns imprevistos acontecem, mas estamos aqui para ajudar! 

Nosso canal de atendimento  é: whatsapp 

DÚVIDAS SOBRE O PEDIDO

Nossos pedidos não tem prazo para emissão da nota fiscal, visto que depende de muitos fatores. O que prometemos é que o prazo de entrega final informado a você no momento da compra será respeitado.  

A emissão demora em casos que o produto tem um prazo de entrega alto, onde os mesmos estão aguardando a produção do produto. Para posteriormente ser emitida a nota fiscal e o mesmo entrar em transporte. 

De maneira nenhuma, todo o prazo do produto é composto pelo prazo de fabricação + prazo despacho + prazo transportadora + prazo problema (que fica na casa de 7 a 15 dias úteis) ou seja esse prazo já foi contabilizado no prazo informado a você no momento da compra e não irá gerar atraso nenhum em sua entrega. 

A nota fiscal será enviada no email cadastrado no momento da compra, fique atento a sua caixa de email e spam. O produto quando for entregue também acompanhará uma via física da nota fiscal impressa. 

Infelizmente não podemos prometer um adiantamento no prazo de entrega, lembrando que todos nossos produtos tem de7 a 15 dias úteis de prazo para problema, então normalmente quando tudo ocorre dentro dos conformes nós entregamos os pedidos com esses dias de antecedência. Mas por via de regra o prazo que vale é sempre o informado no momento da compra. O que podemos prometer é que o mesmo será cumprido 🙂 

MONTAGEM

A Ezad Móveis efetua montagem dos produtos? 

Infelizmente a Ezad Móveis  não oferece serviço de montagem, deixamos essa informação bem destacada em todos os nossos anúncios, como não efetuamos a montagem, não colocamos esse valor no preço dos produtos, logo uma maior economia para você. 

A Ezad Móveis não oferece serviço de montagem, pois seria impossível manter profissionais qualificados em todas as cidades.  

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